quinta-feira, 21 de março de 2013

Sistema Correio do Seridó de Comunicação vai lançar a TV CIDADE INTERATIVA em parceria com o Grupo Kurtição


O Sistema Correio do Seridó de Comunicação avança no Seridó e no Rio Grande do Norte e implanta novos projetos de COMUNICAÇÃO.

Em breve será implantado o projeto da TV CIDADE INTERATIVA, que será feito em parceria entre o Sistema Correio do Seridó de Comunicação e o Site Kurtição. 

A TV Cidade Interativa vai contar com uma grande equipe de profissionais: repórteres, apresentadores, redatores, produtores, cinegrafistas e técnicos. Serão produzidas matérias inéditas na cidade e na região e em outros Estados. 

O projeto foi idealizado pelo radialista, produtor e redator Paulo Júnior. Inclusive, ele já conversou com o Prefeito Roberto Germano e o Prefeito sinalizou positivamente com o novo projeto de comunicação para Caicó. 

A TV Cidade Interativa já registrou o domínio do site  e vai funcionar no endereço: www.tvcidadeinterativa.com e também terá um novo sistema de gerar as imagens, 
divulgando Caicó, o Seridó e o RN para todo o mundo. 


Mais detalhes, nos próximos dias, com a data da inauguração e como será o Jornal da Cidade, que terá apresentação da jornalista Wlanna Dantas,  reportagens de Lucineide Medeiros e produção de Paulo Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário