terça-feira, 9 de abril de 2013

Começa ser concretizado sonho da construção da estrada do Povoado Currais Novos


Cumprindo uma extensa agenda administrativa, nesta segunda-feira (8) em Natal, ao lado dos vereadores de sua base aliada na Câmara Municipal, o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), também visitou o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER). “Foi um dia bastante produtivo. Isso prova que a nossa base está unida em prol do povo deste município”, disse Padre Jocimar.
À pedido da governadora Rosalba Ciarlini, o diretor do DER, Demétrio Paulo Torres já aguardava em seu gabinete as autoridades jardinenses para dar a excelente notícia. “Nesta terça-feira (9), o engenheiro chefe deste órgão para a região Seridó, Dr. Pedro Júnior realizará uma visita técnica ao local da futura estrada e posteriormente, o DER já começará a elaborar o projeto”, adiantou Demétrio.
Após a visita, o Prefeito Padre Jocimar falou do empenho das autoridades constituídas para a concretização deste sonho dos moradores do Povoado Currais Novos. 
“Em outra ocasião estivemos com Rosalba Ciarlini na governadoria na companhia do deputado federal João Maia, do vereador Zé da Noite e dos empresários da comunidade, Daniel e sua esposa Isabel, onde foi dado o primeiro passo. Reforçamos o pedido em Jardim do Seridó e hoje ao lado da nossa bancada de vereadores recebemos está magnífica notícia”, comemorou o prefeito.

___________________________________________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário