segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito de Serra Negra do Norte tem semana bastante produtiva em prol do município

Terça-feira (02), acompanhado da Chefe de Gabinete Janny Laura, o Prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria, participu da reunião da Associação dos Produtores Rurais do Pintado/Belo Monte, onde foram explanadas as ações dos Governos Municipal, Estadual e Federal para combater os efeitos da Seca a curto, médio e longo prazos. 

“Agradeço o convite da Presidente Netinha e parabenizo a Associação pela organização e compromisso com os interesses dos associados”, afirmou Urbano. 

Na quarta-feira (03), em Currais Novos, pela manhã, Urbano Faria participou da Reunião do Colegiado Territorial do Território da Cidadania do Seridó, onde foram discutidos projetos para beneficiar os pequenos produtores rurais. 

À tarde, ainda em Currais Novos, o Prefeito Urbano Faria esteve presente numa reunião discutindo sobre Previdência Própria, onde vários municípios estão aderindo e, inclusive, hoje (08) o tema esteve na pauta da reunião, na Associação dos Municípios do Seridó Ocidental, em Caicó. 

Dia 04/04, quinta-feira, o Prefeito Urbano contratou o escritório de Dr. Humberto para fazer o levantamento topográfico, que já foi iniciado, do trecho entre o trevo de Jardim de Piranhas e Serra Negra, por onde passará a adutora. 

“A deputada Fátima Bezerra já falou com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra sobre a obra e estamos aguardando confirmar horário na agenda do Ministro para viajarmos a Brasília, no intuito de apresentar o pré-projeto e, se tudo der certo, conseguirmos o financiamento da obra pelo Governo Federal”, disse. 

Sexta-feira (05), pela manhã, Urbano Faria fez uma visita surpresa às escolas municipais. 

Ele agradece pela receptividade dos professores e parabeniza a todos os diretores pela organização e pela merenda de excelente qualidade. À tarde, Urbano prestigiou a inauguração da Agência do Banco do Brasil em Jardim de Piranhas. 

Na oportunidade, foi iniciada negociação com a Superintendência do BB para instalar uma agência na cidade de Serra Negra. Ontem, domingo (07), pela manhã, Urbano Faria participou da 1ª Reunião do Diretório Municipal do PT no ano de 2013 em Serra Negra. 

À tarde, foi discutida a eleição da próxima diretoria da Associação Comunitária do Curral Queimado, a qual Urbano faz parte. 

“Fiquei feliz que hoje amanheceu com chuva. Em Maria Paz foi registrado 140 mm. Que Deus nos abençoe com mais chuva e que todos tenham uma ótima semana”, concluiu Urbano Faria – Prefeito de Serra Negra do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário