terça-feira, 9 de abril de 2013

Projeto de Chilon Batista quer levar água encanada para as comunidades Rurais


ChilonO prefeito do município de Timbaúba dos Batistas,  Chilon Batista Neto, deu entrada na Funasa, com um projeto de abastecimento de água para as comunidades rurais do município de Timbaúba.
O projeto é orçado 3.526.217.00, reais e após sua conclusão levara água encanada para algumas comunidades rurais.
“Ainda este mês vou a Brasília, bater na porta dos gabinetes dos nossos deputados e senadores, para conseguirmos agilidade neste projeto, pois o mesmo já está cadastrado na Funasa", disse 
Chilon Batista. 

Prefeito Chilon quer deixar município 100% saneado


O prefeito Chilon Batista, demonstrando toda sua preocupação com a saúde dos munícipes, deu entrada na Funasa com um projeto de conclusão do sistema de esgotamento sanitário para o município.
“Durante minha vida pública foi uma das minhas preocupações era ver que em nosso município ainda tinha esgoto a céu aberto. E hoje, como prefeito, não vou medir esforços, para conseguir sanear por completo o nosso município", disse Chilon Batista.
“È um grande projeto, orçado em 5.316.13,88 reais, vou a Brasília visitar todos os nossos parlamentares, senadores e ministro, pois com a conclusão deste projeto teremos a nossa cidade 100% saneada",  afirmou Chilon Batista.


Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário